Maria de Villota encontrada morta
Maria de Villota, piloto espanhola de 33 anos, que há cerca de ano e meio foi vítima de um grave acidente num treino de Fórmula 1 com a Marussia, foi esta manhã encontrada morta num hotel em Sevilha, onde estava previsto participar num congresso. Segundo a Cadena Ser, os serviços de emergência receberam uma chamada por volta das sete horas locais, e apesar das tentativas de reanimação, a espanhola faleceu no local.
A família, que já emitiu um comunicado, confirma a notícia mas para já desconhece-se a causa da morte: “Queridos amigos: A Maria morreu. Foi para o Céu como todos os anjos e damos graças a Deus pelo ano e meio que ela ainda esteve entre nós. A família Villota”, podia ler-se.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI