Renault acredita que será competitiva em 2014
A Renault acredita poder ser competitiva em 2014 apesar dos vários problemas sentidos durante a pré-época de Fórmula 1. Para os franceses, o caso particular da Red Bull deve-se ao design extremo do RB10 projetado por Adrian Newey, embora reconheçam a competitividade habitual dos monolugares austríacos descartando uma possível separação.
Jean-Michel Jalinier, o chefe de Fórmula 1 da Renault, explicou que “temos que trabalhar no software, que está fora do congelamento. No motor trabalhámos até ao último segundo para garantir que atingimos um nível de potência e binário acertado, e acreditamos estar certos em todos os aspetos”. Em entrevista à publicação ‘Omnicorse’, o responsável admitiu que “talvez o design da Red Bull seja um pouco mais extremo, mas estamos a trabalhar próximos para o tornar competitivo. É a nossa equipa de referência com a qual temos um acordo de longo prazo”, disse, negando os possíveis rumores de separação.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI