Apelo da Red Bull decide-se amanhã

Por a 13 Abril 2014 14:57

Amanhã é o dia em que a Red Bull se vai apresentar no Tribunal de Apelo da FIA de modo a esclarecer os acontecimentos do GP da Austrália que levaram à desclassificação de Daniel Ricciardo, que perdeu um segundo lugar na ‘sua’ aprova caseira, o que seria a melhor classificação de sempre de um australiano no GP da Austrália. A FIA alegou que a equipa de Milton Keynes desrespeitou consistentemente o fluxo de combustível máximo permitido, 100kg/h e a Red Bull contrapõe que o sensor da FIA não estava a fazer leituras corretas, por isso utilizou o seu. Agora a Red Bull pretende provar que os sensores da FIA estão errados. Para além disso, tendo em conta que tiveram lugar mais duas corridas a Red Bull diz agora que tem mais dados para consubstanciar o seu caso. Resta aguardar pela exposição do caso e posteriormente a decisão do Tribunal.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado