Documentos pré-julgamento de Bernie Ecclestone não referenciam chantagem
Bernie Ecclestone não terá qualquer acusação de chantagem a Gerhard Gribkowsky mencionada nos documentos anteriores ao seu julgamento. Este tem início marcado para a próxima semana no tribunal de Munique com as audições, num caso em que o ‘patrão’ da Fórmula 1 alega que fez pagamentos milionários ao banqueiro por este ameaçar divulgar detalhes fiscais de Ecclestone.
De acordo com o jornal ‘Welt am Sonntag’, os procuradores alemães não fizeram qualquer referência a chantagem do britânico a Gribkowsky, mas ainda assim não consideram o pagamento de cerca de 44 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de euros) como legal, considerando que foi para Ecclestone “segurar a sua posição de poder” ao ‘leme’ da F1. O julgamento deverá ouvir 40 testemunhas, e Ecclestone garantiu recentemente à ‘Sky’ que “na quarta-feira o juiz vai tentar tirar as coisas do caminho um pouco mais cedo, para que eu possa deixar e continuar o que normalmente faço”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI