Red Bull aceita decisão sobre o seu apelo
A Red Bull emitiu um comunicado dizendo que aceita a decisão do Tribunal Internacional do Apelo, que confirmou a desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália. A formação austríaca era da opinião que respeitou os regulamentos, e admitiu que “estamos desapontados pelo resultado e não teríamos apelado se não pensássemos que tínhamos um caso muito forte”.
A equipa lamentou pelos pontos merecidos que Ricciardo perdeu, concluindo que “iremos continuar a trabalhar para alcançar os mais pontos possíveis para a equipa, para o Daniel e Sebastian, e iremos agora avançar e concentrar-nos no GP da China deste fim de semana”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI