Adrian Newey lamenta menor evolução aerodinâmica devido às regras
Adrian Newey lamenta que as regras restritivas da FIA tenham abrandado o desenvolvimento aerodinâmico da Fórmula 1. O reputado engenheiro acredita que os tempos em que se podiam dar grandes passos a meio da época com o aparecimento de ideias inovadoras chegou ao fim, revelando a sua frustração.
Na opinião de Newey, este ano está a verificar-se isso, explicando que “há muito menos melhorias que no último ano, e maior parte delas foi apenas cosmética. Estamos a olhar para detalhes como o ‘banco de macaco’ porque os regulamentos nos dão cada vez menos espaço de manobra”. Entretanto, a FIA reconhece o cenário, com o delegado técnico Joe Bauer a dizer que “nunca vimos tão poucos testes de embate”, mas a verdade é que a Ferrari se prepara para introduzir no Canadá uma maior evolução, que segundo a revista ‘Autosprint’ poderia até valer o apelido ‘B’ ao F14T.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI