Bilhetes demasiado caros no GP da Alemanha

Por a 21 Julho 2014 18:23

Os responsáveis pelo circuito de Hockenheim estão a fazer alguma coisa mal. Se tivemos casa cheia no Red Bull Ring e em Silverstone, não se compreende como é que os alemães só venderam 50 mil bilhetes para o domingo da corrida, quando é a Mercedes que domina o Mundial e até é um germânico – mesmo se Nico Rosberg é quase as Nações Unidas das nacionalidades… – que lidera o Mundial. Pedir 505€ pelos bilhetes mais caros é irrealista e nem mesmo os descontos de última hora trouxeram mais espectadores para o circuito. Quando o Nurburgring está a um passo de garantir a exclusividade do GP da Alemanha, os homens de Hockenheim deram um verdadeiro tiro no pé, ainda que este desfecho se deva também a causas que vão muito para lá do valor dos bilhetes…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado