Funcionários despedidos pela Caterham prestes a iniciar processo judicial
Os 38 funcionários que a Caterham despediu depois da mudança de proprietário iniciaram uma ação legal contra a equipa. Contudo, do lado da Caterham, um porta-voz garantiu que as negociações entre ambas as partes continuam, rejeitando que tenha sido apresentada qualquer queixa em tribunal.
Citado pela ‘BBC’, um porta-voz da formação de Leafield explicou que “não estamos cientes de qualquer queixa em tribunal apresentada hoje. Há negociações em curso fora do tribunal de forma a resolver o problema”. Contudo, o representante dos ex-funcionários adiantou que os procedimentos no Tribunal Superior estão iminentes, com o responsável a garantir que o mês de julho não foi pago e que “a esperança é que a Caterham entre numa discussão construtiva com os funcionários e os seus representantes legais, para que este assunto possa ser resolvido rápida e amigavelmente”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI