Christijan Albers sai da Caterham

Por a 8 Setembro 2014 11:59

Christijan Albers não chegou a aquecer o seu lugar na Caterham, confirmando abandonar a equipa após o GP de Itália, precisamente com dois meses no cargo de diretor executivo equipa, sendo sucedido por Manfredi Ravetto. O holandês explicou que “devido a razões privadas e de forma a poder passar mais tempo com a minha família, irei resignar à minha posição diretor executivo na Caterham. Desejo à equipa o melhor para o futuro”. Albers admitiu ainda que “trabalhei incansavelmente para reconstruir a equipa enquanto, ao mesmo tempo, fizemos evoluções técnicas ao monolugar. Fazendo isto, criámos uma melhor fundação para o futuro da equipa e alcançámos melhorias significantes na velocidade do CT05”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado