Luciano Burti: “Bianchi tem poucas hipóteses de recuperar”

Por a 23 Outubro 2014 10:33

Luciano Burti, ex-piloto de Fórmula 1 e atual comentador televisivo, admitiu que Jules Bianchi tem muito poucas hipóteses de recuperar. O brasileiro lembrou que não ter morrido no momento do acidente já foi um milagre para o francês, lamentando a situação do jovem e talentoso piloto.

Em entrevista à rádio ‘Jovem Pan’, Burti comentou que “ao falar com pessoas que conhecem a melhor a sua situação, as hipóteses de recuperação são muito pequenas. Se ele sobreviver, parece que as suas hipóteses de viver sem sequelas são também muito pequenas”. Lamentando o estado de Bianchi, o ex-piloto brasileiro recordou que “é um milagre ele não ter morrido instantaneamente. Todos estão muito cientes disso”. Recorde-se que após o acidente em Suzuka, as poucas informações sobre o estado de saúde do gaulês não apontam para evoluções significativas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado