Rubens Barrichello teria corrido pela Caterham nos últimos três Grandes Prémios

Por a 5 Novembro 2014 10:30

Rubens Barrichello poderia ter regressado à Fórmula 1 nas últimas três corridas do ano, caso a Caterham tivesse conseguido sobreviver. Colin Kolles terá estado a trabalhar durante vários meses para conseguir ter o brasileiro a participar nas três últimas provas, incluindo o GP do Brasil cujo promotor terá encorajado a formação de Leafield.

Uma fonte da Caterham confirmou ao jornalista Adam Cooper que Barrichello teria estado ao volante de um CT05 em Austin, Interlagos e Abu Dhabi, já que tinha patrocinadores e tudo estava bem encaminhado. O piloto vice-campeão mundial de 2002 e 2004 admitiu que “seria ótimo correr em frente do meu público novamente e dizer adeus adequadamente”. Barrichello, que possui o recorde de mais corridas disputadas, saiu da F1 em 2011, mas desde então nunca escondeu o desejo de voltar um dia a pilotar um F1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado