Organizadores do GP da China insatisfeitos com F1 atual
Os organizadores do GP da China querem mudanças na Fórmula 1, estando insatisfeitos com o domínio de uma só equipa durante várias épocas ou com as dificuldades das equipas mais pequenas. Em entrevista ao jornal ‘Shanghai Daily’, Yang Yibin, responsável dos promotores da prova, explicou que “há várias razões de descontentamento, como uma equipa a dominar várias épocas e as equipas pequenas a terem dificuldades a desafiar os maiores construtores”.
Volvida uma década da primeira edição do GP da China, em Xangai, a corrida tem ainda contrato até 2017, mas Yang lamenta que “as corridas não são tão brilhantes como eram há uma década. Têm que ser feitas alterações ao desporto. O patrocinador principal do ano passado não renovaram para este ano, deve haver uma razão para isso. Talvez possamos esperar algo novo na era pós-Bernie Ecclestone”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI