Grande Prémio de França de F1 pode regressar
Depois de ter recebido 58 Grandes Prémios de Fórmula 1, 18 em Magny-Cours, 14 em Le Castellet/Paul Ricard, 11 em Reims, 5 em Rouen-les-Essarts, 5 em Dijon-Prenois, 4 em Clermont-Ferrand e 1 em Le Mans, a França não recebe um a corrida desde 2008, mas isso pode estar prestes a mudar já que o Ministro do Desporto, Patrick Kanner revelou que o governo francês está disposto a apoiar o regresso ao calendário da F1 – o que é uma mudança clara de paradigma face ao passado recente – e já revelou ter Magny-Cours e Paul Ricard como candidatos, mas não vai ser fácil ultrapassar Bernie Ecclestone que sempre achou que a França não tem um circuito suficientemente bom para receber a F1: “Não há um bom circuito em França. Saímos de França porque ninguém queria ir para Magny-Cours que fica longe de tudo.”. Paul Ricard é hipótese, mas rumar novamente a França é um assunto bem mais complicado do que pode parecer à partida.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI