Brendon Hartley é o novo piloto de testes da Red Bull
O piloto, que se sabia estar já na forja para aquela posição, viu ser adiada essa posição até agora, uma vez que só no inicio da passada semana conseguiu assegurar a necessária Superlicença para pilotar um monolugar nos grandes prémios.
O neozelandês substitui, assim, David Coulthard, que no final do ano passado se retirou da competição oficial, embora tenha permanecido como piloto de reserva da equipa de Dietrich Mateschitz nas primeiras quatro corridas da época.
“Estou muito satisfeito por ter a minha Superlicença. Agradeço à Red Bull pelo seu apoio desde 2005 e este novo papel é mais um degrau no meu caminho para chegar ao meu objectivo, que é ser piloto de Fórmula 1. Sei que devido à proibição dos testes ao longo da época não terei muito tempo ao volante, mas farei parte da equipa e poderei aprender bastante com isso”, admitiu o piloto de apenas 19 anos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI