Lotus Racing insiste que pode usar nome Team Lotus
No entanto, a Proton, empresa que detém o Lotus Group, insiste que Fernandes não tem o direito de o fazer, adiantando que pretende tomar “todas as medidas necessárias para proteger a sua marca”. Em resposta, o presidente-executivo da Lotus Racing, Riad Asmat, insiste que tem o direito de o fazer.
“Este ano, estávamos expressamente proibidos de usar o nome Team Lotus porque os seus direitos pertenciam à Team Lotus Ventures. Como o Tune Group adquiriu a Team Lotus Ventures, isso significa que podemos usar o nome Team Lotus de 2011 em diante. Contudo, como tal é contestado pelo Grupo Lotus, pensamos que é tempo de clarificar este assunto para que não existam mais discussões. Assim, demos início aos procedimentos judiciais no Supremo Tribunal Britânico para uma declaração que garanta que a Team Lotus Ventures tem os direitos para usar o nome Team Lotus e tudo o que lhe é associado no que diz respeito à Fórmula 1”, refere o responsável num comunicado emitido ao final da tarde de ontem.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI