“Lotus pode bater-se com a Force India e a Toro Rosso em 2011”
A Lotus foi claramente a melhor das novas equipas de 2010, ainda que os seus pilotos não tenham somado qualquer ponto. O objetivo da equipa foi alcançado, mas a grande questão é o que se poderá esperar dela na próxima temporada? Fomos questionar Luís Vasconcelos…
“Um milagre por ano deverá ser demais até para Tony Fernandes e Mike Gascoyne. Montar uma equipa de F1 em quatro meses e fazer melhor do que quem teve nove meses para se preparar é obra, mas o passo seguinte vai ser mais difícil. Com motor Renault e caixa da Red Bull, a Lotus vai progredir, até porque o chassis de 2011 vai ser muito mais avançado tecnicamente que o T127 – que foi uma montagem de soluções seguras, projetado sem CFD nem túnel de vento que se visse. Acredito que está ao alcance da equipa de Norfolk bater-se com a Force India e a Toro Rosso em 2011, mas pedir-lhe mais do que lutar pelo oitavo lugar do Mundial de Construtores já não seria realista.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI