Sochi garante que GP da Rússia irá em frente
Apesar de todos os rumores, os responsáveis russos garantem que a edição inaugural do GP de Fórmula 1 da Rússia, em outubro, não está em risco. A realização da prova tem sido colocada em dúvida devido ao conflito que opõe o país e a Ucrânia, na qual a posição russa é contestada já merecendo sanções internacionais.
Segundo Alexander Saurin, chefe de administração do território de Krasnodar e responsável pelos planos pós-Olimpíadas para Sochi, “estamos a preparar tudo para fazer os nossos convidados sentirem-se à vontade. Não ligamos estas coisas políticas à F1, é seguro ir a Sochi agora e sê-lo-á em outubro”. Lembrando o contrato já existente entre Sochi e a modalidade , Saurin assegurou que não existem problemas financeiros e revelou que “80 por cento dos bilhetes estão já reservadas – a corrida irá esgotar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI