Paddy Lowe considera “incrível” a performance da dupla da Mercedes
A Mercedes tem pulverizado a concorrência na temporada de 2014 da Fórmula 1. Senão vejamos: 11 corridas, 10 pole positions, nove vitórias e seis dobradinhas. Face a estes resultados dizer que lideram ambos os campeonatos, Pilotos e Construtores, é praticamente sinónimo.
Agora o diretor técnico da Mercedes, Paddy Lowe, considerou de “incrível” a performance da sua dupla de pilotos, Nico Rosberg e Lewis Hamilton. “Passar por todas estas corridas e sessões com uma taxa de erro muito baixa – quer se trate de acidentes, pneus errados, problemas de ‘tráfico’, ou outros incidentes envolvendo comissários desportivos, eles têm estado muito bem este ano.”
Por outro lado, Lowe acredita que a disputa interna também ajuda a que os pilotos da Mercedes se vão superando a si mesmos. “Com certeza produz um efeito quando os pilotos se pressionam um ao outro para novos níveis (…) vemos também o oposto, quando os monolugares não estão nos lugares da frente e os pilotos não se pressionam, descem em espiral.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI