Tudo na mesma com a Marussia
Olhando um pouco para o fim da tabela da Fórmula 1, o Grande Prémio da Austrália acabou por ser mais do mesmo para a Marussia. Mudaram as regras, mudaram as ambições da Marussia, mas a falta de andamento, mesmo trocando o Cosworth por um Ferrari, manteve-se. Sem rodar na sexta-feira, Kamui Kobayashi bateu facilmente os dois pilotos da Marussia e no domingo, na corrida, os dois tiveram de arrancar as boxes devido a problemas no momento da largada. Max Chilton foi o único piloto a ser dobrado por duas vezes e estava atrás do estreante Marcus Ericsson quando este abandonou. Depois de algumas fases interessantes nos testes de inverno, a primeira corrida não augura nada de bom para a Marussia. Resta esperar pelas próximas corridas para perceber se é regra ou foi simplesmente um ‘acidente’ e as coisas vão melhorar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI