Ferrari quer ‘jovens’ italianos para ‘test drivers’
A recente escolha de Michael Schumacher para substituir o lesionado Felipe Massa veio trazer a ‘lume’ novamente a questão da Ferrari nunca escolher os seus ‘test drivers’ para correr em caso de substituição de um dos pilotos titulares.
A verdade é que a Ferrari sempre preferiu escolher para pilotos de testes veteranos em final de carreira, dispostos a fazer quilómetros sem querer colocar em crise os titulares e por isso quando um dos seus pilotos se magoa a solução é ir ‘comprar fora’ pois é impensável colocar Marc Gené ou Luca Badoer a correr depois de tantos anos de ausência.
De qualquer forma esta é uma politica que deverá alterar-se já em 2010, pois Stefano Domenicali quer apostar em jovens e, de preferência, italianos para o lugar de pilotos de testes. O teste levado a cabo o ano passado com os três primeiros classificados da F3 italiana, Mirko Bortolotti, Edoardo Piscopo e Salvatore Cicatelli, é um bom exemplo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI