Bernie Ecclestone admite discutir cancelamento de GP em Melbourne
Recorde-se que na semana passada, o presidente da câmara de Melbourne, Robert Doyle, sugeriu que a cidade não pode continuar a suportar os elevados custos da organização de um grande prémio, colocando mesmo no ar a possibilidade de deixar de ser a anfitriã da corrida de F1.
Na sequência, o detentor dos direitos comerciais da modalidade, Bernie Ecclestone, indicou que não impedirá uma eventual saída da prova do calendário antes do final do contrato (2015), caso os seus organizadores assim o queiram.
“Se o presidente da câmara pensa que eu sou rabugento, provavelmente poderei ajudá-lo ao provar isso mesmo. Se ele não está feliz com o evento na Austrália, se ele quiser cancelar o contrato, teremos todo o gosto em falar com ele sobre isso. Se ele quiser deixar de ter o evento em Melbourne, terei todo o gosto em discutir isso com ele”, afirmou Ecclestone à rádio 3AW, garantindo que “não quebra os contratos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI