Sergio Marchionne quer correr riscos para voltar às vitórias

Por a 16 Outubro 2014 14:33

Sergio Marchionne, novo presidente da Ferrari, quer correr riscos para o regresso aos sucessos, que já fogem aos italianos desde 2008 (Construtores) e 2007 (Pilotos). O responsável chegou substituindo Luca di Montezemolo, numa época especialmente abaixo das expectativas para a Scuderia.

Em entrevista à revista ‘Autocar’, Marchionne explicou que “é preciso o que for preciso. Podemos fazer estragos, mas não temos nada a perder. Arrisquemos algo. Um Ferrari não vencedor na Fórmula 1 não é um Ferrari. Posso viver períodos de azar, mas não se pode tornar um elemento estrutural da marca”. O dirigente italiano mostrou-se ainda desapontado pelo mau resultado da Scuderia e equipas por si fornecidas em ‘casa’ no GP de Itália: “Ir a Monza e ver que os primeiros seis monolugares não são Ferrari nem têm motor Ferrari, o meu coração rebentou”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado