Yamaha na frente do Mundial de Motocross
A caravana do Mundial de Motocross, que vai no próximo fim-de-semana estar em Águeda, esteve hoje na localidade espanhola de Bellpuing, onde se realizou a segunda prova da temporada.
O neo-zelandês, Joshua Coppins, venceu as duas corridas da classe rainha, MX1, resultado que permitiu ao piloto da Yamaha isolar-se no comando do campeonato. Na MX2, a vitória nas duas corridas foram divididas por Christophe Pourcel (Kawasaki) e António Cairoli (Yamaha), com este último a manter a liderança do campeonato. O português Rui Gonçalves (KTM) depois de uma lesão, regressou à competição ao mundial na prova espanhola, dai ter ido além de um 20º e 19º lugares. L.A.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI