Novamente Felipe Massa
Os pilotos da McLaren ficaram colocados logo a seguir, desta feita com Heikki Kovalainen a bater Lewis Hamilton, que se despistou violentamente numa das derradeiras tentativas de melhorar o seu crono. O piloto inglês bateu muito forte na curva sete, que se realiza a alta velocidade, saindo demasiado largo, o que teve como consequência bater violentamente com o seu McLaren, de lado, nas barreiras de pneus. Apesar de um pouco combalido, o piloto saiu pelo seu próprio pé do monolugar, sendo logo conduzido às boxes. O seu McLaren é que ficou completamente destruído.
Esta sessão foi pródiga em incidentes, quando, por exemplo, Sutil e Alonso se desentenderam após uma ultrapassagem, tocando-se, o que resultou em piões para os intervenientes.
Robert Kubica, em BMW Sauber foi quinto, na frente de Nico Rosberg, em Williams-Toyota. A fechar o topo 10 ficaram David Coulthard, Kazuki Nakajima e Sébastien Bourdais. Nelson Piquet Jr fechou o top 10, na frente do seu companheiro de equipa, Fernando Alonso, que não foi além de 12º
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI