Felipe Massa não apoia redução salarial dos pilotos
O piloto brasileiro, vice-campeão em 2008, confessou numa conferência de imprensa da UNICEF em São Paulo, que não é adepto da proposta de redução do salário dos pilotos: “não me sinto inclinado para isso”, admitiu.
“Num desporto competitivo como a Fórmula 1, o piloto desempenha um papel fundamental, e o custo dos pilotos é pequeno se comparado com o orçamento total das equipas. Quanto mais se trabalhar para reduzir os custos, melhor será para todos”, explicou Massa.
Referindo-se a uma das propostas mais polémicas para reduzir os custos da modalidade e que acabou por ser rejeitada – o motor standard -, Felipe Massa demonstrou-se, uma vez mais, contra essa ideia, que iria desvirtuar o espírito da Fórmula 1.
“Não acho essa ideia interessante. A luta para diminuir os custos é importante, mas um motor standard foge de tudo aquilo que é a F1 e isso não pode acontecer”, afirmou, explicando que “um Ferrari a correr com outro motor não seria um Ferrari”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI