Responsáveis do GP de Espanha garantem que não há causas para alarme

Por a 30 Abril 2009 10:53

Com o alerta da Organização Mundial de Saúde a ser elevado para o nível 5 (de um total de 6), os receios de uma pandemia tornam-se cada vez mais intensos, em especial depois do alerta lançado por Ulla Smith, ministra alemã da Sáude.

Ulla Smith desaconselhou os seus cidadãos a viajarem para a Catalunha, admitindo que estar presente no circuito espanhol acarreta um grande risco para a sua saúde, mas um porta-voz do Circuito da Catalunha tratou de acalmar os ânimos quanto ao risco de estar presente no GP de Espanha.

“Criou-se pânico do nada e uma minstra não deveria alarmar dessa maneira a sua população”, respondeu, então, o porta-voz do circuito.

Entretanto, com esta situação, os meios de comunicação espanhóis ‘acusam’ os alemães de lançarem um pânico infundado que poderá colocar em causa o próprio sucesso do grande prémio.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado