GP do Canadá dado como certo no Mundial de 2010
A confirmarem-se estas notícias, os promotores do GP do Canadá terão conseguido cortar em 100 milhões o valor inicialmente exigido por Bernie Ecclestone, que pretendia 175 milhões de dólares pelos mesmos cinco anos de acordo.
Segundo o jornal, a severa crise financeira mundial forçou Ecclestone a reduzir o valor inicialmente pedido aos organizadores do grande prémio, mas não terá sido essa a única razão, referindo ainda que a pressão da Associação de Equipas de Fórmula 1 (FOTA) para regressar ao continente norte-americano terá sido decisiva.
Para além disso, aquela publicação menciona ainda que também a CVC – principais detentores dos direitos comerciais da Fórmula 1 – terá feito pressão sobre Ecclestone para que as pretensões dos construtores fossem satisfeitas, uma vez que para estes o mercado norte-americano é considerado fundamental.
“A CVC decidiu apaziguá-los [aos construtores] com um regresso rápido à América do Norte, que este ano não contou com nenhuma corrida pela primeira vez desde 1958”, refere o Globe and Mail.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI