Nick Heidfeld: “Estou muito feliz com o meu desempenho e o da equipa”
Nick Heidfeld mostrou, neste Grande Prémio do Japão, que ainda é um piloto a ter em conta. O alemão, que substituiu Pedro de la Rosa no monolugar da Sauber, conseguiu alcançar um oitavo lugar final, e agora já diz que mal pode esperar pelos próximos Grandes Prémios.
Kamui Kobayashi, arrecadou o sétimo lugar final, mas o piloto alemão de 33 anos, que regressou à competição na Fórmula 1 apenas há duas semanas, também contribuiu em grande parte para o melhor resultado da Sauber na atual época.
“Poderia ter ficado em sétimo, mas estou muito feliz”, refere o alemão. “O Kamui estava mais rápido com pneus macios novos. Ainda assim, considero que a opção da equipa, em trocar os meus pneus macios por duros logo na segunda volta da corrida, foi muito boa. Comparando com Singapura fizemos bons progressos no desempenho de corrida”, concluiu. Nick Heidfeld, que elogiando o Sauber C29 e o progresso da equipa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI