Fernando Alonso poderá usar motor com poucos quilómetros em Abu Dhabi

Por a 2 Novembro 2010 13:08

Trata-se do motor que foi mudado após a sessão de qualificação para o GP do Bahrein, logo no início da época, então com a equipa a tomar essa medida como precaução. Os regulamentos impediram que esse motor fosse reutilizado em corrida pela Ferrari ao longo de toda a temporada (apenas podendo ser usado em sessões de treinos livres), mas como Abu Dhabi é a última prova da época, o regulamento permite que se use qualquer propulsor nessa prova.

Resta saber se a dita unidade estará a cem por cento para ser utilizada em qualificação e corrida, tendo em conta que na fim de semana inaugural da época, no Bahrein, o mesmo havia sido trocado depois da equipa verificar valores de aquecimento anormais. Todavia, certo é que Fernando Alonso terá de competir no Brasil com um motor já com bastantes quilómetros percorridos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado