GP da Austrália mais próximo de continuar na F1
O GP da Austrália, que até agora só tinha contrato com a Fórmula 1 até 2015, já está negociado para continuar, faltando apenas a assinatura. Recorde-se que a categoria-rainha visita a Austrália sem interrupções desde 1985, e Melbourne sedia a prova desde 1996.
A uma rádio local australiana, o presidente da Australian Grand Prix Corporation, Ron Walker, revelou que “há um acordo em cima da mesa com o estado de Vitória e agora apenas podemos fazer o nosso melhor e ver o que acontece”. O responsável acredita que “todos no governo querem a corrida e irá avaliar o preço”. Em 2013, a organização da ronda australiana custo 45.6 milhões de dólares (32.8 milhões de euros), e no ano anterior 51 milhões de dólares (36.7 milhões de euros).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI