Gerhard Berger desmente ligações à Ferrari e McLaren

Por a 5 Novembro 2014 17:14

Gerhard Berger negou novamente qualquer ligação à McLaren ou à Ferrari, depois de abandonar a Comissão da FIA para os monolugares. O austríaco, que já passou pela Toro Rosso como coprorprietário, tem sido ligado à Ferrari e à McLaren nos últimos meses, mas sempre negou qualquer regresso à Fórmula 1.

À agência de notícias ‘APA’, Berger explicou que saiu da presidência da Comissão de monolugares porque “queria fazer um favor a Jean Todt durante um ano, mas tornaram-se três. Dei o tempo suficiente e quero expandir mais o meu próprio negócio. E também fui pai novamente”. Às ligações com McLaren e Ferrari, o ex-piloto de ambas as equipas classificou-as como especulação, garantindo que “não falei nem com a Ferrari, nem com a McLaren, sorbe isso”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado