Bernie Ecclestone: “Não vou deixar o egoísmo de alguns destruir a F1”
Bernie Ecclestone está, tal como Max Mosley, preocupado com o facto das equipas de Fórmula 1 não conseguirem concordar em medidas de redução de custos na modalidade. O diretor executivo do campeonato sugeriu novamente o regresso aos motores V8, algo que seria positivo igualmente para os adeptos.
Em entrevista à publicação ‘Sport Bild’, Ecclestone referiu que “se coubesse a mim, regressaria aos V8 que tínhamos antes. Os adeptos adoravam o barulho e as equipas gostavam do facto de não serem demasiado caros”. O britânico lamentou que se tivessem cometido erros sem tentar repará-los, afirmando que “temos reuniões onde discutimos coisas inúteis, e depois decidimos adiar decisões até à semana ou mês seguintes. Estamos à espera de ver a F1 desaparecer”. Ecclestone deixou por isso a garantia de tentar envolver as equipas, sublinhando que “iremos vencer esta batalha. Não vou deixar o egoísmo de alguns destruir a F1”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI