Protagonistas da Baja Portalegre em discurso directo
“É uma honra e também uma grande responsabilidade voltar a Portalegre. Honra porque foi também em Portugal que disputei a minha primeira prova ao serviço da Mitsubishi (na então Baja Telecel 1000, ndr). Responsabilidade porque esta será a primeira saída oficial do Racing Lancer e, ao mesmo tempo, o último teste competitivo antes do próximo Dakar. Apesar de tudo, espero vencer”.
Stéphane Peterhansel
“É uma corrida que vou encarar sem qualquer pressão, na medida em que já confirmamos o título absoluto na última prova. Bater-me com o Peterhansel será algo bastante difícil, talvez mesmo impossível, mas espero vencer ao nível do meu campeonato, onde o Miguel (Barbosa) será concerteza um concorrente de respeito”.
Filipe Campos
“A expectativa é grande, pois trata-se de um projecto que há muito desejavamos concretizar. Apesar de partimos algo limitados, uma vez que só vamos poder realizar um teste com o BMW X3, espero adaptar-me rapidamente ao carro, desfrutar da corrida e, claro, lutar pelo melhor resultado possível”.
Miguel Barbosa
“Terminei todas as corridas disputadas esta temporada e espero que Portalegre não venha a ser excepção, numa prova onde a concorrência será ainda mais forte que o que é habitual. Em todo o caso, vamos tentar dar luta para conquistar um lugar entre os primeiros e, porque não, tentar chegar a mais um pódio, o quinto no corrente ano”.
Miguel Farrajota
“A Baja de Portalegre é uma das minhas provas favoritas, mas onde não tenho tido sorte nos últimos anos. Quero tentar inverter essa situação andando forte e lutando por uma das primeiras posições. O objectivo é terminar num dos três lugares de pódio. Ainda não sei como vai estar o tempo mas se as condições meteorológicas se agravarem o resultado pode ser uma grande lotaria”.
Pedro Grancha
“O grande objectivo é conquistarmos o título de T2 na Taça FIA de Bajas. Estamos a somente um ponto da liderança, pelo que é obrigatório terminarmos à frente do (Majed) Al-Ghamdi. Estou confiante e tranquilo, porque sei que tenho um bom carro e que poderei gerir a corrida e controlar o meu adversário. Se a isso poder juntar um bom lugar à geral, tanto melhor”.
Rui Sousa
“Face à vantagem que temos no campeonato de T2, é evidente que não podemos entrar em loucuras. O importante será garantir o título, gerindo a nossa prova e arriscando o menos possível. Mas espero também poder oferecer o título ao meu navegador, Paulo Fiuza, ainda a dois pontos da liderança deste agrupamento”.
Nelson Clemente
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI