Valentino Rossi mais perto dos “WRC boys”

Por a 7 Dezembro 2008 18:42

De qualquer modo, Rossi, que desta feita foi bastante mais cauteloso inicialmente, foi melhorando os seus cronos, de tal maneira que no derradeiro dia de prova já conseguiu rodar ao nível dos mais experientes Matthew Wilson e Conrad Rautenbach.

Na última vez que guiou no WRC, Na Nova Zelândia em 2006, Rossi ficou a cerca de 20 minutos do vencedor. Contudo, desta feita logrou  classificar-se apenas a 13 minutos de Loeb, o que não deixa de ser significativo, já que reduziu sete minutos à margem relativamente ao vencedor, logo numa prova com um grau de dificuldade bastante maior: “Estou muito contente, em primeiro lugar por ter terminado a prova e em segundo porque realizei alguns bons cronos”, referiu Rossi.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado