Subaru ficou numa encruzilhada
A decisão tornada hoje pública pela Subaru não é de estranhar, já que depois de serem conhecidas as regras do WRC para 2010, logo se soube que a marca nipónica ficava em “maus lençóis”.
Dois dos três construtores que a FIA esperava que produzissem carros para 2010 (Citroen e Subaru) não tinham nenhum S2000 construído, ao contrário da Ford que apresenta, ainda que só com uma homologação nacional, um Fiesta S2000 na Austrália e que, ao que tudo indica, não deverá servir de base para o construtor apoiado pela M-Sport.
A pior situação era mesmo a da Subaru a quem foi negada a pretensão de transformar o Impreza de Grupo N num S2000 versão 2010 sem primeiro produzir um S2000 convencional.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI