KTM utiliza KERS nas 125cc
O KERS é um tema cada vez menos exclusivo da Fórmula 1. Harald Bartol, responsável da KTM no Mundial de 125cc, confirmou que a marca austríaca estreou um sistema de recuperação de energia na última corrida da época passada, o GP de Valência.
O sistema armazena a energia gerada pela travagem/desaceleração em reservatórios ou condensadores (a KTM não lhes chama baterias), conferindo depois um acréscimo de 2Kw (3cv) na recta seguinte. Apesar do peso extra do KERS, a pequena quantidade de potência acrescida representa cerca de 5% da potência de uma 125cc, o que torna o sistema um recurso apetecível.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI