Breves do Rali da Noruega

Por a 12 Fevereiro 2009 13:58

As condições em que se encontram os troços parecem ser perfeitas para um verdadeiro rali de Inverno, tanto na zona de Kongsvinger como em Lillehammer. As especiais estão cobertas por uma espessa camada de neve e gelo, para além de enormes bancos de neve a ladear as estradas. As temperaturas previstas rondam os oito graus negativos, e nada indica que isso vá mudar.

• Superfície: terra coberta de gelo e neve

• Técnica: os motores foram selados na Irlanda e têm de cumprir os ralis da Noruega e de Chipre. Uma caixa de velocidades e um jogo de diferenciais são autorizados por piloto e por prova. O turbocompressor será selado (um turbo de substituição por carro e por prova)

• Pneus: 42 pneus de pregos Pirelli SottoZero estarão à disposição de cada piloto. Cada carro pode levar dois pneus suplentes sendo proibido retalhar os pneus

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado