Marco Melandri confirmado na Hayate Racing
“O contrato com a Kawasaki foi cancelado. Tive de fazer um grande sacrifico financeiro, mas o mais importante para mim era encontrar confiança”, começou por dizer o italiano ao site oficial do MotoGP.
“Não tenho nada a perder. Há um mês atrás eu estava fora do mundial e agora tenho uma equipa a trabalhar unicamente para mim. A minha motivação é esta, e mostrar à Kawasaki que cometeram um erro ao renunciarem ao apoio de fábrica”, continuou o piloto, referindo-se ao facto de a máquina nipónica não ser desenvolvida pelos engenheiros da casa-mãe.
Para já, e com contrato válido para um ano, a principal preocupação do piloto italiano é encontrar a rapidez capaz de devolver a Kawasaki aos lugares de topo, referindo que um dos principais problemas sentidos nos testes do Qatar deveu-se à pouca tracção na roda traseira, situação que não deverá estar solucionada aquando da primeira prova.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI