Quantos MINI privados vamos ver no WRC?
A BMW e a Prodrive seguiram o caminho da M-Sport e não da Citroën no que à política dos privados e clientes dirá respeito. Mas enquanto a marca alemã tem como principal objetivo vencer o Mundial dentro de dois anos, a Prodrive precisa de uma alavanca financeira para fazer correr o seu programa oficial e o de clientes.
E é neste último que concentrará grande parte da sua aposta pois foi dedicada especial atenção ao sistema de vendas. Mas, tal como é habitual, é de crer que haja sempre diferenças entre os carros oficiais e os privados. Que melhor prova do que saber-se já de antemão que alguns ‘itens’ do MINI serão apenas alugados aos clientes (em vez destes os poderem comprar como extras) para que a concorrência não tenha acesso a ideias tecnológicas inovadoras!
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI