Miguel Campos: “Andámos perto do limite em Mortágua”
Se a Miguel Campos a vitória no Rali do centro fugiu por escassos segundos na derradeira especial, em Mortágua Miguel Campos e Aloísio Monteiro finalmente venceram, liderando de fio a pavio. Se é verdade que Bernardo Sousa pensou mais nas contas do título que outra coisa qualquer, não deixa de ser por isso que o duelo não foi interessante de seguir, já que num rali sprint é ‘proibido’ aliviar a pressão no pedal da direita…
Os objetivos que a equipa se propôs foram totalmente cumpridos. Como referimos desde o início as vitórias teimavam em não surgir mas desta vez quebrámos o presságio. “Como disse anteriormente é um rali que me sinto à vontade, não só pelo tipo de especiais encadeadas mas porque posso tirar todo o partido do carro. Entrei no rali muito confiante, prova disso é os tempos realizados no primeiro dia, onde andamos perto do limite e onde conseguimos uma vantagem para poder gerir os adversários. Gostaria de agradecer a RMC pelo trabalho realizado na sexta-feira que após uma avaria que não nós deu possibilidade de testar o carro, nunca deixou de dar o seu melhor para poder ter um carro a altura no dia do rali. ” Afirma Miguel Campos.
No final da prova Aloísio Monteiro não tinha palavras para conter a emoção. “Gostaria de dedicar esta vitória ao Miguel Campos, não só por ter acreditado no meu potencial mas também por ter contribuído para a minha evolução como navegador. Obviamente que existe sempre espaço para melhorar mas sem dúvida a ele se deve a dedicação e o esforço e as horas perdidas de treinos para eu hoje estar aqui neste lugar. Um muito obrigado.” referiu Aloísio Monteiro.
“Foi uma conquista muito importante, primeiro porque tudo começou da pior maneira no shakedown quando nos debatemos com um problema de travão de mão e diferencial impossibilitando o Miguel de testar o carro. Segundo, porque era importante esta vitória para o Miguel e o Aloisio a fim de colmatar o desaire da Madeira e o segundo lugar no Rali do Centro, mas graças ao esforço da equipa conseguimos colocar o carro a 100% no arranque do rali. Os meus parabéns ao Miguel que sem dúvida demonstra uma experiencia e uma mestria fora do vulgar.” Declara, confiante, Roberto Mendez.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI