Dani Sordo fora da Citroen…a não ser que pague
Contudo, continuam a existir possibilidade do piloto espanhol guiar um Citroen DS3 WRC no próximo ano, só que com um pequeno ‘detalhe’. Para o fazer, terá de levar uma elevada soma em patrocínios, num valor que, julga-se, poderá rondar os três milhões de euros.
Quesnel deixou claro que era esta a única forma de Sordo continuar com a Citroen, ainda mais agora que a Red Bull decidiu concentrar o máximo de verbas na equipa de Fórmula 1.
Portanto, as coisas não estão lá muito famosas para Dani Sordo, que depois de quatro anos com a equipa oficial, viu esgotar-se o período de ‘validade’, sendo substituído por um jovem francês chamado Sébastien…Ogier.
Segundo se sabe, tanto a Ford como a Mini abriram as portas à ida de Sordo para as respetivas equipas mas sob os mesmos pressupostos que agora encara na Citroen. Leva com ele patrocínios ou nada feito…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI