A.S.O. anuncia futuro do Dakar a 4 de Fevereiro

Por a 29 Janeiro 2008 20:21

Após várias semanas de uma angustiante espera, as equipas e pilotos vão finalmente ficar a conhecer os planos da Amaury Sport Organization para o futuro, na sequência do cancelamento do Lisboa-Dakar 2008.

Apesar de já todos terem uma ideia mais ou menos precisa dos moldes em que poderá vir a ser disputado o mais rali do mundo nos tempos mais próximos, tantas foram as fugas de informação que saíram dos múltiplos encontros que a empresa francesa foi realizando com as diversas equipas, a verdade é que o figurino definitivo terá que ser anunciado de viva voz pelos seus organizadores.

Assim, os diversos pilotos que estavam inscritos na última edição, incluindo as 32 equipas portuguesas, começaram a receber hoje (terça-feira) uma carta enviada pela própria A.S.O. que dá conta da divulgação de todos os planos futuros no próximo dia 4 de Fevereiro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado