Rui Sousa: “Lutar por alcançar um resultado histórico para o TT português”
Rui Sousa e Carlos Silva, têm pela frente um novo desafio, já que partem este ano à conquista de um lugar de relevo no TT mundial, no agrupamento T2, sendo que para o efeito reeditam a participação na Taça Internacional FIA de
Bajas, uma competição que consta do seu palmarés, com o vice-campeonato em 2005…
Para Rui Sousa “trata-se de um desafio diferente, mas não menos aliciante. Vamos mostrar a nível mundial a capacidade de trabalho e evolução de um projecto português, apoiado numa estrutura e patrocinadores nacionais. Espero continuar a demonstrar as grandes capacidades da Isuzu D-Max T2, e para mim e para o Carlos esta é a oportunidade de representarmos todos os nossos patrocinadores além fronteiras. Vamos encarar todas as provas com o mesmo profissionalismo de sempre, lutando por estar no pódio com regularidade, e assim alcançar um resultado histórico para o TT português”, referiu o piloto do Carregado.
A nova Isuzu D-Max 3.0 do Team luso, é uma evolução do anterior modelo que Rui Sousa utilizou em 2006, quando foi vice-campeão Nacional; apresentando como principal novidade o novo motor 3.0 common-rail, que confere um nível de potência superior, o que pelas palavras de Miguel Martins dos Santos,…” pretende demonstrar que as potencialidades mecânicas da nova D-Max, são superiores às comprovadas pela Rodeo. A fiabilidade e a robustez, aliadas às performances da dupla Rui e do Carlos que continuamos a apoiar neste projecto Internacional, são o garante para a Isuzu Portugal marcar presença nos três primeiros lugares da categoria T2. O sucesso desportivo deste projecto irá aumentar o reconhecimento da D-Max, tendo em vista futuras acções a divulgar em 2009.”
O calendário de provas do Team está prestes a ter inicio com a Baja de Itália, seguindo-se depois a Baja de Aragon; uma deslocação à Hungria, passando depois pelas terras lamacentas das florestais do País de Gales, terminando na
mítica Baja de Portalegre no final do ano.
A nova D-Max encontra-se em fase de testes, com Rui Sousa a ocupar os últimos dias na afinação geral de todo o conjunto, de forma a poder partir para Itália consciente que tem em mão uma Isuzu competitiva, e capaz de colocar
a dupla na luta por um lugar de destaque.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI