Urmo Aava: 10 provas do Mundial em Citroen C4 WRC
O piloto estónio Urmo Aava vai realizar dez provas do Mundial de Ralis 2008 aos comandos dum Citroen C4 WRC. O anúncio teve lugar ontem em Tallinn, na Estónia, com o successor de Markko Martin na elite do Mundial a iniciar o seu programa no próximo Rali da Suécia, tornando-se assim no primeiro privado a correr com um Citroen C4 WRC.
No calendário de 15 provas, só os ralis de Monte Carlo, México, Argentina, Japão e Nova Zelândia não constarão no seu programa, com a equipa World Rally Team Estonia a fazer correr igualmente Martin Rauam no PWRC e Jaan Molder no JWRC.
Aava, de 28 anos, que há uns meses atrás aventou a possibilidade de correr no Mundial aos comandos dum Lancer WRC, ascende à categoria máxima dos ralis após alguns anos numa das categorias inferiores, o JWRC, onde obteve por duas vezes a segunda posição no campeonato. O WRC não é novidade para Aava, já que este participou em três ralis com o Lancer WRC em 2007, terminando na sétima posição na Finlândia e oitavo na Nova Zelândia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI