Crise chegou ao Campeonato da Madeira

Por a 4 Fevereiro 2008 12:35

A crise económica que se vive por todo o país e que tanto tem influenciado o automobilismo nacional chegou também aos ralis madeirenses.

Durante as últimas semanas têm sido reveladas anulações de vários projectos e são muitas as equipas que já garantiram não estarem à partida das oito provas que compõem o calendário. A acreditar nas intenções até agora reveladas, as listas de inscritos das provas do campeonato insular surgirão reduzidas a metade, de cerca de 60 concorrentes para 30 equipas.

Para além de muitos animadores das profícuas competições monomarca, não competirão nomes importantes dos ralis locais como Abel Spínola e Elias Gouveia. Outros pilotos que ainda tentam competir em 2008 são Aécio Anjo (Citroën C2 S1600) ou Filipe Pires, vencedor do Troféu Eng. Rafael Costa em 2007. A saída para muitos passará pela presença no muito menos dispendioso Campeonato Open.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado