Miguel Campos foi o escolhido
A votação foi algo equilibrada, mas no final a balança pendeu para o ex-campeão Nacional, já que obteve oito votos, sendo que, outros cinco foram atribuídos a Rui Madeira e os dois restantes a “Mex” Machado Santos.
Para Miguel Campos, que este ano tentou um projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis, precisamente com um Peugeot 207 S2000: “Esta é uma excelente notícia, e estou muito satisfeito por este regresso ao mais alto nível aos ralis. Gostava de agradecer a todos os que acreditaram em mim, e é com grande satisfação que regresso à actividade”
“Vou tentar fazer o melhor possível, e honrar quem acreditou em mim para defender o nome de Portugal numa prova como esta, onde vai existir uma enorme concorrência, entre pilotos consagrados e “jovens lobos”. Vou reencontrar alguns pilotos que já foram meus adversários, como é o caso do Stohl, e o que posso prometer, para já, é dar o máximo.”
“Apesar do tempo de paragem, os objectivos são, ainda assim, ambiciosos, já que conto lutar pelos lugares cimeiros. Talvez o top cinco. Sei que a concorrência é imensa, mas espero até lá, com o teste que irei realizar, preparar-me o melhor possível para fazer uma representação condigna”
“A equipa é boa, o carro é fantástico, e agora só falta mesmo encontrar um navegador à altura deste grande desafio. Já estou a desenvolver contactos nesse sentido, mas a verdade é que tem de ser um navegador que encare esta prova de forma hiper-profissional, pois o desafio merece-o”
“Apesar de ainda não saber neste momento quem se irá sentar ao meu lado, até lá ainda vamos tentar rodar em testes, de forma a que, quando nos sentarmos no Peugeot 207 S2000 nos possamos preocupar essencialmente com a adaptação ao carro. Quero agradecer à BF goodrich, ao ACP, e aos órgãos de Comunicação Social que tornaram realidade este meu regresso aos ralis.”
Para Marc Van Dalen, o homem forte da Kronos Racing, equipa que em parceria com a BF Goodrich irá proporcionar um “volante” competitivo a Miguel Campos, esta foi “uma escolha difícil, mas estou seguro que foi uma óptima decisão, já que conheço bem o Miguel Campos. Foi nosso Adversário no Europeu de Ralis em 2003, e sei bem da sua qualidade como piloto. Tem igualmente outras vantagens, que passam por ser um bom Embaixador para a BF Goodrich, um factor que era importante. Para além disso, tem igualmente experiência com a Peugeot, o que é sempre importante numa escolha destas.”, referiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI