Como se irá processar a transição no WRC
Os futuros WRC serão baseados nos actuais Super 2000 e Grupos N, e a partir desta base será homologado um “kit de performance” que colocará estes carros em conformidade com as regras do WRC em 2009.
A nova geração de “World Rally Cars” poderão competir no WRC a partir de 2009, e passarão a marcar pontos em 2010. No ano seguinte, todos os WRC serão os S2000/Grupo N “evoluídos”.
Entretanto, os WRC actuais não serão abandonados repentinamente. Ainda poderão participar nos anos de 2008 e 2009, com os actuais regulamentos, mas em 2010 serão modificados de forma a ficarem ao nível dos S2000/Grupo N “evoluídos, os carros da nova geração. Em 2011, os actuais WRC, só poderão correr nas “mãos” de pilotos privados nas provas do Mundial.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI