Adruzilo Lopes: “Um prémio por todo o trabalho realizado”
Adruzilo Lopes e André Cortinhas conquistaram mais um bom resultado no Campeonato de Portugal de Ralis. O quarto lugar absoluto e o segundo do agrupamento de Produção confirma, uma vez mais, que a equipa promete lutar pelos seus objectivos na presente temporada.
Duas provas, dois segundos lugares no agrupamento de Produção e o segundo lugar absoluto no campeonato do grupo N. Estes são os factos mostrados por Adruzilo Lopes, que no Rali do Porto levou o Subaru Impreza da ARC Sport ao 4º lugar da classificação geral.
“Este foi mais um resultado excelente para a ARC Sport e um prémio por todo o trabalho que tem realizado. Foi uma prova muito difícil, disputada com condições atmosféricas adversas, mas acabámos por atingir os nossos objectivos”, refere, com tranquilidade, Adruzilo Lopes.
A fiabilidade e resistência do Subaru Impreza da ARC Sport, aliada à grande experiência e competitividade de um piloto como Adruzilo Lopes, são trunfos fundamentais para um campeonato que se espera bastante competitivo.
“Vamos continuar a trabalhar para tentar melhorar o carro, embora ele se tenha mostrado sempre à altura. Duas provas, dois segundos lugares no grupo, tendo ganho sempre pontos a adversários directos, são resultados bastante positivos, com plena consciência que lutamos com armas diferentes”, afirma o piloto.
Para Adruzilo Lopes fiabilidade, resistência e confiança na equipa, são trunfos fundamentais para o Rally de Portugal, a próxima prova do calendário.
“Ser competitivo e terminar a prova. É esse o nosso principal objectivo, tendo em conta que o Rally de Portugal contribui com duas pontuações para o campeonato. Estamos na luta pelo grupo N e os nossos objectivos estão a ser alcançados e até suplantados”, conclui Adruzilo Lopes.
Vítor Lopes abandonou
No Rali do Porto, o regressado Vítor Lopes contou também com a assistência da ARC Sport. Sem tripular um carro de tracção total há mais de três anos, o piloto acabou por ter um primeiro e breve contacto com o Subaru Impreza N12.
“Não faço ralis pelos resultados, mas sim pelo prazer que isso me dá. Não tinha qualquer conhecimento do carro, e nunca me senti motivado e adaptado durante os três troços que disputei. Por isso resolvi não terminar a prova. O trabalho efectuado pela ARC Sport em apenas dois dias foi excelente. O carro nunca teve qualquer problema”, declarou Vítor Lopes, que promete regressar à competição no SATA Rali Açores.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI