Bruno Magalhães quer brilhar nos Açores

Por a 4 Maio 2009 15:01

A beleza das paisagens e a dureza das classificativas sempre fizeram deste rali um caso à parte. Este ano deve acrescentar-se, ainda, a forte concorrência proveniente do IRC para prever uma prova particularmente exigente e disputada. Por isso, a equipa está determinada em ocupar os lugares cimeiros, através de uma prestação que lhe garanta a melhor pontuação para o Campeonato de Portugal de Ralis.

Tendo alcançado a vitória em terras açorianas pela primeira vez no ano passado e assim quebrado o “enguiço” que parecia existir neste rali para a Peugeot Total, Bruno Magalhães estará novamente à espreita de uma oportunidade para brilhar, mas tem em vista uma prestação regular. “Este rali é muito exigente para pilotos e máquinas e, por isso, de desfecho difícil de prever. Por tudo o que representou, a vitória no ano passado dá-nos um ânimo especial, mas sabemos que nenhuma vitória é fácil de conquistar aqui”, afirmou o piloto do 206 S2000.

O campeão nacional terá de rivalizar com um pelotão que inclui treze equipas estrangeiras, divididas, entre outras máquinas, por quatro Peugeot 207 S2000, dois Fiat Punto S2000 e dois Skoda Fabia S2000. Entre os protagonistas além-fronteiras estão pilotos como Juho Hänninen, Freddy Loix, Nicolas Vouilloz, Kris Meeke, Giandomenico Basso, Jan Kopecký, Anton Alen ou Conrad Rautenbach. Naturalmente, pilotos nacionais como Bernardo Sousa, Fernando Peres, Vítor Pascoal e Ricardo Moura terão também uma palavra a dizer.

“Após a última prova não ficámos numa posição confortável no Campeonato Nacional, pelo que no Rali dos Açores estamos obrigados a concentrarmo-nos nos pontos que podemos arrecadar e a ter em vista as contas do campeonato” conclui Bruno Magalhães, expectante em fazer uma boa prova, com base na regularidade.

Carlos Barros, Director Desportivo, reafirma os objectivos da sua formação: “Somos uma equipa ambiciosa, pelo que não deixaremos de pensar em andar nos lugares da frente durante este rali. Naturalmente estaremos concentrados também na gestão da pontuação para o campeonato. Temos presente os pontos que não marcámos no último rali.”, concluiu o responsável pela equipa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado