CPR prossegue com o Rali do Futebol Clube do Porto

Por a 2 Junho 2009 14:43

Ao contrário do que sucedeu em anos anteriores, e como grande novidade, Vítor Pascoal é líder destacado, fruto, especialmente, dos seus dois grandes resultados nas provas inaugurais do CPR, Torrié e Rali de Portugal, enquanto o piloto oficial da Peugeot portuguesa não pontuou na prova do ACP.

Com uma lista de apenas 24 inscritos (contra os 30 do ano passado), saúda-se o regresso de vitor Lopes, aos comandos de um Subaru Impreza WRX.

O rali abre sexta-feira com a Super Especial de Fafe, estreada sem grande sucesso no ano passado, e o programa completa-se sábado com uma dupla passagem pelas sobejamente conhecidas classificativas de Luílhas, Lameirinha e Montim (que substitui o asfaltado troço do Vizo), estas últimas propostas, e pela primeira vez, disputadas em sentido inverso, o que é uma novidade absoluta.

Embora com motivação acrescida, pois lidera a tabela absoluta com nove pontos de vantagem, Vítor Pascoal espera “um rali muito difícil”, tanto mais que “o atraso na entrega de algum material por parte da Peugeot Sport deverá impedir-me, mais uma vez, de testar”.

Vencedor à geral das duas últimas edições, Bruno Magalhães parte em posição complicada no campeonato. “Mais do que nunca, preciso ganhar e recuperar pontos. Infelizmente, e já digo isto há muito tempo, somos vítimas deste esquema de pontuações que valoriza pouco as vitórias e aproveita todos os resultados”, analisou.

Partilhando a vice-liderança da tabela absoluta com o Bicampeão Nacional, Fernando Peres, sempre muito forte em Fafe, é outro dos nomes a reter na discussão pelos lugares cimeiros, num rali que já venceu por seis vezes.

Outro antigo vencedor, Adruzilo Lopes espera afastar o azar das últimas provas e arrepiar caminho no Agrupamento de Produção, onde ocupa apenas a quarta posição, já a 22 pontos do líder ‘surpresa’, Pedro Rodrigues.

De resto, noutro pólo de animação garantida, Fafe recebe a segunda etapa do Campeonato de 2 Litros/2 Rodas Motrizes (CPR2), competição onde Pedro Leal e Francisco Barros Leite prometem constituir a principal ameaça ao comandante Paulo Antunes.

Horário

(6ª feira, 05 de Junho de 2009)

1ª ETAPA/1ª SECÇÃO Fafe / Fafe

1ª PE Super-Especial 1,68 21h33m

Sábado, 06 de Junho de 2009

2ª ETAPA/1ª SECÇÃO Fafe / Fafe

2ª PE Luilhas 1 18,02 10h58m

3ª PE Lameirinha 1 21,13 11h34m

4ª PE Montim 1 8,50 12h09m

Parque de Assistência  13h14m

5ª PE Luilhas 2 18,02 14h02m

6ª PE Lameirinha 2 21,13 14h38m

7ª PE Montim 2 8,50 15h13m

Parque de Assistência  15h53m

Chegada a Fafe 16h15m

 

Shakedown (6ª feira) Das 08h00m à 11h00m em Fafe

// 464){

var ratio;

fwidth=464;

if(fwidth>fheight){

ratio=fwidth/fheight;

}else{

ratio=fheight/fwidth;

}

height=Math.ceil(fwidth*ratio);

}

var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);

if( “71869” != “” ){

ran_number += “_” + “71869”;

}

var idplayer=”playerDiv”+ran_number;

var mplayer = “movie_player”+ran_number;

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).append(‘

‘);

var flashvars = {};

var params = {

“allowScriptAccess”:”always”};

var attributes = {};

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).css(

{

‘width’:fwidth,

‘height’:fheight

}

)

swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);

}

// ]]>

// 464){

var ratio;

fwidth=464;

if(fwidth>fheight){

ratio=fwidth/fheight;

}else{

ratio=fheight/fwidth;

}

height=Math.ceil(fwidth*ratio);

}

var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);

if( “71869” != “” ){

ran_number += “_” + “71869”;

}

var idplayer=”playerDiv”+ran_number;

var mplayer = “movie_player”+ran_number;

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).append(‘

‘);

var flashvars = {};

var params = {

“allowScriptAccess”:”always”};

var attributes = {};

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).css(

{

‘width’:fwidth,

‘height’:fheight

}

)

swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);

}

// ]]>

// 464){

var ratio;

fwidth=464;

if(fwidth>fheight){

ratio=fwidth/fheight;

}else{

ratio=fheight/fwidth;

}

height=Math.ceil(fwidth*ratio);

}

var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);

if( “71869” != “” ){

ran_number += “_” + “71869”;

}

var idplayer=”playerDiv”+ran_number;

var mplayer = “movie_player”+ran_number;

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).append(‘

‘);

var flashvars = {};

var params = {

“allowScriptAccess”:”always”};

var attributes = {};

jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe71869’).css(

{

‘width’:fwidth,

‘height’:fheight

}

)

swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);

}

// ]]>

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado